sexta-feira, 25 de outubro de 2013

como amar?

 

 amor-18-300x181

Amar é como o vento, a gente não vê mais a gente sente. Amar é igual o sonho sempre termina bem quando acaba bem. Eu sempre achei que o amor é uma bobagem mas hoje eu vejo que estou errada, só porque não deu certo para mim não quer dizer que não vai dar certo para os outros. Hoje eu vejo meus pais se divertindo eles bricão direto mas em 2 segundos voltam a ser o que era antes, como que eles eram? eram felizes. eu me vejo feliz no futuro, mas  dissem por aí que o futuro a deus pertencem então eu nem penso no futuro. já aconteceu tantas discrazas comigo por causa de menino que eu nem sei o que pensar. se ama de verdade não esquece, faz tudo por essa pessoa, mas tem gente que diz que tá amando, mas na verdade esquece de uma hora para outra que eu acho que nem amou de verdade.



  então só foi isso, obrigado por me ouvir um até logo.

 

 

 

 



comentem!!!
 


0 comentários:

Seguidores

Páginas

Visitas

Tecnologia do Blogger.

No facebook

sobre mim

download