sexta-feira, 25 de outubro de 2013

meus 5 filmes favoritos

Meu Namorado e Uma Super Estrela Dublado 

Assistir Meu Namorado É Uma SuperEstrela – Dublado – 2010 Online 

A história se passa com Jessica Olson (interpretada por Campbell), uma menina sensível do Meio Oeste norte-americano, que se choca, literalmente, com a estrela e arrasa corações de Hollywood, Christopher Wilde (interpretado por Knight). Ambos se envolvem em uma aventura romântica no sul da Califórnia, mas sua união é colocada à prova quando ela volta para casa e ele nega publicamente sua relação. Além de Danielle Campbell e Sterling Knight, o também conta com a participação de Brandon Mychal Smith (”Sunny, Entre Estrelas”) como Stubby, o melhor amigo de infância de Christopher; Maggie Castle (Te Amarei para Sempre) como Sara Olson, a irmã mais velha da Jessica, fanática por celebridades, e Dan O´Connor (Malcolm) e Beth Littleford como Dean e Bárbara Olson, os pais de Jessica e Sara..

ver o filme online então entrem nesse site.

 

percy Jackson e o Ladrão De Raios – Dublado

Percy Jackson e o Ladrão De Raios – Dublado
Baseado no primeiro de uma série de romances de sucesso, PERCY – O LADRÃO DE RAIOS é ambientado no mundo atual, onde os doze deuses do Olimpo (instalados 600 andares acima do planeta, no edifício Empire State Building, em Nova York) estão vivos e criando uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semideuses – metade mortais, metade imortais. Zeus suspeita que Percy, filho adolescente de Poseidon, tenha roubado seu raio, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, Percy embarca numa odisséia transcontinental com o objetivo de encontrar o verdadeiro ladrão. Ao longo do caminho, ele enfrenta inimigos cruéis decididos a detê-lo, e salva sua mãe das garras assassinas de outro deus grego, Hades.
 
site para ver online:  clique aqui.


Filme Um Amor Para Recordar Dublado 

Tags : Baixar >Assistir Filme Um Amor Para Recordar Online Dublado | 2 LINKS ONLINE gratis, Download >Assistir Filme Um Amor Para Recordar Online Dublado | 2 LINKS ONLINE Filme Gratis , filme >Assistir Filme Um Amor Para Recordar Online Dublado | 2 LINKS ONLINE dublado , filmes 2011 , filmeslançamentos , Ver >Assistir Filme Um Amor Para Recordar Online Dublado | 2 LINKS ONLINE online, >Assistir Filme Um Amor Para Recordar Online Dublado | 2 LINKS ONLINE , Assistir online >Assistir Filme Um Amor Para Recordar Online Dublado | 2 LINKS ONLINE gratis freee ,>Assistir Filme Um Amor Para Recordar Online Dublado | 2 LINKS ONLINE gratis pelo megaupload, ver >Assistir Filme Um Amor Para Recordar Online Dublado | 2 LINKS ONLINE online

  Online Um Amor Para Recordar Assistir Online. Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de tutorar Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre e também de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

clique aqui  para ver o filme.

Sempre Ao Seu Lado Dublado 

Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

clique aqui  para ver o filme.

A Lenda dos Guardiões

(Legend Of The Guardians/The Owls of Ga'Hoole 2010)  

Soren (Jim Sturgess) é uma corujinha fascinada pelas histórias épicas contadas pelo pai sobre os Guardiões de Ga’Hoole, míticos guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar as corujas de uma grande ameaça. Por outro lado, seu irmão Kludd (Ryan Kwanten) zomba dele e tem ciúmes, procurando sempre atrair a atenção do pai. Um dia, os dois são capturados e caem nas mãos dos Puros, corujas do mal que querem dominar o Reino do Oeste e a Grande Árvore. Chegou a hora de Soren botar em prática toda a sua vontade e conhecimento para realizar uma fuga audaciosa e ajudar na derrota dos Puros e, assim, salvar o futuro das corujas.

clique aqui para ver o filme.

 

 

 

 

 

comentem!!!! 

0 comentários:

Seguidores

Páginas

Visitas

Tecnologia do Blogger.

No facebook

sobre mim

download