sexta-feira, 25 de outubro de 2013

modelos e tendências de óculos escuro verão 2014


A estação mais quente do ano está chegando, e as grandes lojas e as marcas já estão lançando suas coleções de óculos escuro verão 2014. Vale a pena ficar de olho nos modelos que estão em alta nesse verão 2014.
Além de ser um acessória de moda, os óculos escuros também protegem nossos olhos dos raios UVA, UVB e UVC que podem prejudicar nossa visão. Não se esqueça também de proteger as outras partes do seu corpo com bonés, chapéus e filtros solares.
óculos redondos
Assim como aconteceu no verão passado, os modelos retrôs e clássicos devem continuar fazendo sucesso. Os óculos redondos que cada vez mais estão presentes em catálogos de moda vem com tudo nesse verão 2014. Os modelos com armações coloridas, estampas divertidas e translúcidas também voltam com tudo nesse ano. As armações do estilo “tartaruga” também podem ganhar espaço em 2014.
Uma marca de óculos escuros que recém chegou no Brasil e promete fazer a cabeça da mulherada é a Thierry Lasry. A marca é bastante conhecida lá fora e uma das preferidas de famosas como Rihanna, Eva Mendes e Reese Whiterspoon. A marca aposta em óculos bicolores, estampados, super coloridos, modelos futuristas e também modelos clássicos com um toque retrô.
Thierry Lasry

fonte clique aqui.

0 comentários:

Seguidores

Páginas

Visitas

Tecnologia do Blogger.

No facebook

sobre mim

download