sexta-feira, 25 de outubro de 2013

um pouco da música

Violetta é uma novela juvenil original da Disney Channel, que estreou na Argentina a 14 de Maio de 2012, no Brasil a 10 de Setembro de 2012 e em Portugal a 16 de Setembro de 2013, estrelado por Martina Stoessel. A série é uma coprodução entre Disney Channel Latino, Disney Channel Europa, Disney Channel Oriente Médio, Disney Channel África e Pol-ka Producciones. Com um elenco multinacional, a série conta a história de uma adolescente talentosa que retornar para sua cidade natal onde descobrirá o amor e sua vocação para a música.

rebeldes- rbd



Rebelde é uma telenovela mexicana produzida pela Televisa e exibida originalmente pelo Canal de las Estrellas de 04 de outubro de 2004 a 02 de junho de 2006, sucedendo Corazones Al Límite e sendo sucedida por Código Postal.6 É um remake da telenovela argentina, Rebelde Way, criada pela produtora Cris Morena, com adaptação de Pedro Damián e Pedro Armando Rodríguez e dirigida por Juan Carlos Muñoz e Luis Pardo.



girls  (fábrica de estrelas)






 

 

Durante a primeira temporada também aconteceu a formação uma nova girl band, onde 4 mil garotas enviaram vídeos para participar da primeira seleção, sendo retiradas 120 garotas para as audições pessoalmente. Na segunda fase as selecionadas foram divididas em quatro grupos e passaram por um teste de dança e vocal, onde onde sairiam as 25 escolhidas, posteriormente divididas em cinco grupos condizentes com suas personalidades – Princesinha, Moleca, Guerreira, Sexy e Surpresa. Durante as audições, as garotas passaram por diversos testes como workshop de expressão corporal, aulas de dança, gravação de músicas em estúdio, testes de vídeo e fotografia. As 8 finalistas realizaram uma apresentação final, onde as cinco vencedoras formaram o grupo Girls.



então isso foi um pouquinho das bandas que eu gosto.





comentem!!!!



 

0 comentários:

Seguidores

Páginas

Visitas

Tecnologia do Blogger.

No facebook

sobre mim

download